Os nove místicos
Na era republicana de Changsha, nove famílias poderosas conhecidas como "Clã dos Nove Místicos" protegem a cidade. Zhang Qishan (William Chan), líder das nove portas, investiga um trem misterioso que chega à sua estação, levando-o a uma mina enigmática. Ele convoca Qi Tiezui (Ying Haoming) e Er Yuehong (Lay Zhang), um cantor de ópera de uma família arqueológica, para desvendar o mistério. Antes de iniciarem a missão, precisam encontrar um medicamento para ajudar a esposa de Er Yuehong, que está à beira da morte. Durante a jornada, encontram Yin Xinyue (Zhao Liying), a jovem proprietária do hotel, e descobrem um plano perigoso que ameaça os habitantes de Changsha. Esta é uma prequela sul-coreana de 2016 de "Os Túmulos Perdidos", que mergulha no mundo intrincado do mistério histórico e da aventura.