Orange
Naho decide fazer o almoço de Kakeru, mas passa por um pouco de dificuldade para entregá-lo a ele. Kakeru revela por que não foi à aula por duas semanas.
Naho acredita cada vez mais de que é capaz de mudar os acontecimentos. A carta deixada por Kakeru surpreende a todos do futuro.
Os acontecimentos estão cada vez mais se diferenciando das lembranças contidas na carta. Kakeru acaba terminando o seu namoro e se reaproximando de Naho.
Naho e Kakeru vão assistir aos fogos do festival, porém Naho tem alguns imprevistos... Alguns segredos sobre Kakeru são revelados!