Os Assassinatos de Biggie e Tupac
Após vinte e cinco anos de controvérsias e especulações, a questão permanece sobre quem matou os artistas Biggie e Tupac. Um novo olhar sobre esses dois incidentes da década de 1990 oferece respostas.
Os Homens
Sete anos após o assassinato de Biggie Smalls, a polícia de Los Angeles tenta descobrir a verdade. Uma reviravolta dá um novo rumo ao caso e a força-tarefa acaba solucionando outro homicídio.
Enquanto a força-tarefa tenta desvendar o que aconteceu com Biggie Smalls e Tupac Shakur, a corrupção policial ganha manchetes na imprensa. Policiais corruptos e o sumiço de uma prova chamam a atenção de um agente do FBI.