Os Assassinatos de Fox Hollow
Garotos Perdidos
Quando restos humanos são encontrados na fazenda Fox Hollow, os investigadores descobrem como um rico empresário explorava homens gays vulneráveis.
Casa com Ossadas Boas
O novo dono da Fox Hollow levanta questões sobre o que realmente aconteceu e se o serial killer agiu sozinho.
O investigador de casos arquivados Steve Ainsworth reexamina as evidências, descobrindo novas pistas sobre um possível cúmplice nos assassinatos em Fox Hollow.
À medida que novas evidências surgem, um sobrevivente relata sua experiência com o assassino Herb Baumeister.