Outer Banks
Após um furacão, John B, JJ, Pope e Kiara mergulham de cabeça em uma perigosa aventura ao encontrar os destroços de um misterioso naufrágio.
O grupo bola um plano para conseguir ir mais fundo no mistério; John B confronta Sarah; Pope aproveita uma oportunidade para se vingar.
Quando a vida sem supervisão acaba, John B recebe ajuda da última pessoa que ele poderia imaginar.
John B acredita ter feito uma grande descoberta na busca pelo ouro, mas seu desejo de incluir Sarah na jornada causa atrito entre seus amigos.
Uma lenda assustadora, uma amizade desfeita e as novas acomodações de John B deixam o grupo em alerta durante a busca pelo tesouro.