Gui (Petch Chanapoom Thenwong), um estudante de engenharia que batalha desde a perda dos pais, mantém uma postura gentil e acolhedora em seu trabalho de meio período em um café. Numa noite chuvosa, Solo (Nut Supanut Lourhaphanich), um estudante de música rico e popular que enfrenta o luto pela morte recente da mãe, acaba entrando no café e se encanta com o sorriso caloroso de Gui. Apesar de suas origens tão diferentes, os dois desenvolvem uma conexão profunda que, aos poucos, se transforma em um romance. A série dramática tailandesa de 2020, dirigida por Jane Kitt Bottasri, explora os caminhos inesperados do amor.