Palco dos Sonhos
O Gênio Caído
Jun Azuma, um produtor decadente, se torna mentor do promissor grupo de K-pop NAZE, e a paixão dos garotos o encoraja a retomar o caminho que havia abandonado.
Um Desafio Irresponsável
Azuma os adverte sobre a crueldade da indústria, mas a paixão dos jovens consegue comovê-lo.
NAZE enfrenta pressão intensa e uma diferença de status marcante em comparação com o grupo de elite "TORINNER".
Naze apresenta uma música original produzida por Azuma pela primeira vez em uma batalha crucial contra Torinner.
À medida que sua fama cresce, um escândalo do passado de Azuma vem à tona, ameaçando destruir o ímpeto do grupo.