Rio flui para você
Qi Ming (Ma Tian Yu) e Yi Yao (Zheng Shuang) crescem como amigos inseparáveis no mesmo bairro, com Qi Ming sempre protegendo e cuidando de Yi Yao. Ao longo do tempo, o vínculo profundo deles se transforma em sentimentos românticos, que reconhecem após se formarem na faculdade. Porém, suas carreiras exigentes os levam a se separar, quase destruindo os sonhos de uma vida juntos. Apesar dos obstáculos, a conexão entre eles permanece forte, indicando que seu amor pode superar as adversidades. Baseado em um dos romances mais vendidos da China, "Rio Flui para Você" é um drama romântico de 2019 dirigido por Lin Hong Guang.