Seja seu cavaleiro
Depois que a briga de Cheng Che (Yang Yu Xi) com seu noivo Xiang Ting Dong (Fan Zhi Xin) o deixa em coma, ela se vê em uma situação difícil. Para evitar que o resto da família Xiang descubra o que aconteceu e resolver os problemas que Ting Dong começou, Cheng Che se vê forçada a procurar o irmão mais novo dele, Ye Ran (também interpretado por Fan Zhi Xin), e convencê-lo a se passar por seu irmão mais velho. Juntos, eles tentam acabar com a quadrilha de drogas na qual Ting Dong estava envolvido. Este drama chinês de 2024 foi dirigido por Du Hao.