Ruínas da Vingança
Outrora uma doce herdeira da família Luo, Luo Ai Lian (Liu Xie Ning) se vê recomeçando do zero quando uma tentativa fracassada de assassinato leva tudo que ela tem. Forçada a uma vida de trabalho duro, Ai Lian se mantêm forte e renasce das cinzas ao trocar de rosto e assumir a identidade de Shen Dang Qing (Xu Lu). Especialista em artes marciais e literatura, Dan Qing embarca em uma jornada perigosa com a ajuda do general Xu (Wei Zhe Ming) para se vingar. Será que os dois heróis conseguirão encontrar em suas jornadas aquilo pelo que anseiam? Essa série de mistério histórico chinesa de 2024 foi dirigida por Li Hong Yu.