Se apaixonando
O herdeiro de um conglomerado Fu Ze Yi (Xiao Kai Zhong) se hospeda no hotel onde Jing Zhi Xia (Joey Chua) trabalha. Quando o vê, ela o reconhece como Lin, um homem que ela acha que a abandonou cruelmente no passado. Com raiva, ela o confronta, mas descobre que ele não é o homem de quem ela se lembrava. Um incidente traumático o levou a desenvolver um alter ego, e as duas personalidades dele lutam pelo controle do corpo. Embora Ze Yi parecesse estar vencendo essa luta, o reencontro com Zhi Xia dá a Lin um novo sopro de vida. Lin quer reacender o amor com Zhi Xia, mas Ze Yi também se apaixonou por ela. Agora, todas essas personalidades terão uma chance de conquistar o coração de Zhi Xia. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Zeng Qing Jie.