Se apaixonando
Em 1926, Mu Wan Qing (Zhang Jing Yi) retorna a Xangai em busca de respostas sobre a separação dos pais e a morte do irmão sob o pretexto de enterrar as cinzas da falecida mãe. Com a ajuda dos poderosos aliados Tan Xuan Lin (Chen Xing Xu) e Xu Guang Yao (Lin Yan Jun), ela adentra em uma aprofunda teia de segredos, e acaba descobrindo um passado mais complicado do que jamais imaginou. Em meio a um dilema, Wan Qing deve decidir se as respostas que ela busca valem o preço do coração enquanto família, lealdade, amizade e amor colidem em uma cidade à beira do caos. Este drama de romance histórico chinês de 2021 foi dirigido por Lin Jian Long e Chen Guo Hua.