Seu amor é invencível
Anna Kusakabe (Wakana Matsumoto) tinha tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de consultoria de prestígio e uma reputação impecável. Mas quando ela se demite de repente, afirma que é para buscar independência financeira e uma aposentadoria precoce. Na realidade, sua vida virou uma colcha de retalhos caótica de caprichos e bicos temporários. Enquanto organiza recibos para um estúdio de design falido, Anna cruza o caminho de Mizuki Seo (Hayato Sano), um designer de personagens brilhante, mas notoriamente temperamental. Embora ela tente manter distância, não consegue ignorar a mania dele de aceitar trabalhos exploratórios de clientes duvidosos. O que começa como uma simples tentativa de intervir logo se transforma em uma parceria inesperada. Conforme Anna entra no mundo criativo para ajudar Mizuki, esses dois opostos veem suas vidas — e seus futuros profissionais — totalmente interligados. Será que Anna vai encontrar a verdadeira independência que tanto busca ou essa colaboração caótica mudará sua vida para sempre?