Sob o cair da neve
Shen Zhi Heng (Gao Wei Guang) é uma figura proeminente de Haidong da era republicana da China que esconde um segredo: ele é um vampiro. Um dia, ao se recusar a entrar para o exército, ele se torna alvo de uma tentativa de assassinato, mas é salvo por uma garota cega, Mi Lan (Ouyang Nana), e por um médico, Si Tu Wei Lian (WINWIN). Quando, por um momento, Mi Lan recupera a visão, ela descobre a real identidade de Zhi Heng. Furioso com a fuga de Zhi Heng, o chefe do exército, Li Ying Liang (Ryan Ren), decide ir atrás dele para matá-lo. À medida que Mi Lan e Zhi Heng enfrentam situações de vida ou morte, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. “Sob o cair da neve” é um drama de fantasia chinês de 2024 dirigido por Li Mu Ge e adaptado do romance “Like the Moon”, de Ni Luo.