Conta comigo
Luo Qi Qi (Zhao Jin Mai) atravessa os desafios de crescer nos anos 1990, desde anos solitários no ensino fundamental até um período turbulento no ensino médio e as pressões do vestibular. Por sorte, ela conta com dois amigos importantes na vida dela, Xu Xiao Bo (Bai Yu Fan) e Zhang Jun (Wu Jia Kai). Agora, como estudante do último ano, ela luta para passar no vestibular, apoiando-se em sua teimosia para seguir em frente. O relacionamento complexo dela com Xu Xiao Bo adiciona camadas de emoção a uma amizade que parece estar sempre prestes a se transformar em algo mais. Agora, as experiências de vida dela nessa fase decisiva são tudo que importa para ela definir o caminho para seu futuro. Adaptado do romance "A Book Dedicated to Our Youth", de Tong Hua, este drama romântico chinês de 2023 foi dirigido por Wang Zhi Yong.