Starmyu
"Eu não sei desistir de um sonho..."Para tentar ficar perto de uma estudante que admira, Yuta Hoshitani se inscreveu no departamento musical da Academia Ayanagi, uma prestigiada escola de música. Ele passa com sucesso no primeiro ano de teste e, em seu segundo ano, finalmente se torna um estudante... Mas uma nova provação o espera logo no começo do novo ano!
No começo do segundo semestre, Hoshitani e os outros meninos se preparam para a produção do festival Ayanagi.