Fique comigo
Su Yu (Zhang Jiong Min) vive uma vida simples com seu pai solteiro até que sua mãe se casa novamente com um homem rico. Forçado de repente a frequentar a mesma escola que seu novo meio-irmão Wu Bi (Xu Bin), Su Yu se esforça para acompanhar o novo ritmo. Em constante conflito, os dois meio-irmãos inicialmente acham difícil formar um vínculo, mas, aos poucos, quando eles estão começam a se aproximar, uma garota se coloca entre eles. Agora, eles terão um caminho estreito para navegar e tentar fazer a amizade recém-descoberta resistir às dificuldades do momento. Esta série de drama chinesa de 2023 foi adaptada do romance “Are You Addicted?”, de Chai Ji Dan, e dirigida por Su You Chen.