Stranger Things
Capítulo Um: O Desaparecimento de Will Byers
No caminho de volta para casa, Will é aterrorizado por alguma coisa. Não longe dali, um laboratório secreto guarda um segredo sinistro.
Capítulo Dois: A Estranha da Maple Street
Lucas, Mike e Dustin tentam conversar com a menina que encontram; Hopper tem perguntas para uma Joyce extremamente ansiosa.
Cada vez mais preocupada, Nancy procura Barb e acaba descobrindo o que Jonathan anda fazendo; Joyce fica convencida de que Will está tentando se comunicar com ela.
Joyce se recusa a acreditar de Will morreu, e tenta se comunicar com ele; os meninos transformam o visual de Onze; Nancy e Jonathan acabam se unindo.
Hopper consegue entrar no laboratório enquanto Nancy e Jonathan confrontam as forças que levaram Will; os meninos perguntam ao Sr. Clarke como se vai para outra dimensão..
Desesperados, Jonathan e Steve procuram por Nancy na escuridão; Hopper e Joyce descobrem a verdade sobre os experimentos conduzidos no laboratório.