Strings
Violoncelistas talentosos têm um novo professor que exige deles um nível completamente diferente.
Mark ameaça sair da escola de música; Margo grava um comercial; Sonya deseja ter um filho com Oleg; Natasha descobre um segredo de Margo; o vídeo musical não sai como o esperado.