Takane e Hana
Aos dezesseis anos, Hana Nonomura (Aisa Takeuchi) era a última pessoa que você esperaria estar em um encontro às cegas, especialmente destinada a encontrar um parceiro adequado para casamento. Mas quando sua irmã mais velha, Yukari (Arisa Deguchi), se recusa a ir, Hana se vê obrigada a ser sua substituta ou corre o risco de envergonhar toda a família. Sem outras opções, Hana concorda em ir, na esperança de acabar com a coisa toda o mais rápido e pacificamente possível; mas quando ela conhece Takane (Mahiro Takasugi), tudo muda. O herdeiro do grupo Takaba, Saibara Takane, 26 anos, é o epítome da perfeição. Com aparência incrível e uma carreira fabulosa, ele é o homem com que toda mulher sonha. Há somente um problema: ele é um orgulhoso, esnobe e arrogante que não pensa em ninguém além de si mesmo. Com uma atitude tão desagradável, seus planos para arruinar seu próximo encontro às cegas seria fácil o suficiente, ele só tinha que ser antipático o suficiente para afugentá-la. Seu plano deveria ter sido perfeito, mas ele nunca esperava encontrar alguém tão ardente quanto Hana Nonomura. Intrigado com a completa falta de preocupação com a sua aparência, posição e dinheiro, Takane se sente atraído pela garota mais incomum. Quando o destino traz essa garota corajosa à sua vida, Takane se apaixona por ela, mas esses opostos polares podem realmente se atrair? Baseado na série de mangá "Takane para Hana" de Yuki Shiwasu, "Takane e Hana" é um drama de comédia romântica de 2019 dirigido por Yusuke Ishii.