O Jesus apócrifo
Muito do que sabemos hoje sobre Jesus vem de fontes apócrifas, e não da Bíblia. O Jesus Apócrifo é a sua chance de aprender sobre o mundo cristão primitivo a partir de uma variedade de fontes - muitas das quais foram consideradas heréticas. O professor Brakke explora as histórias e ideias que moldaram as bases do pensamento cristão primitivo e nos influenciam até hoje.