O fim do mundo com você
Quando surge a notícia de que um enorme meteorito está em rota de colisão com a Terra, o planeta inteiro entra em caos. Faltando apenas 10 dias para a extinção da humanidade, Masumi Nishina (Toshiki Seto) abandona seu emprego de escritório que não daria em nada para passar seus últimos dias imerso em livros na biblioteca do campus de sua alma mater. Para sua surpresa, seu ex, Ritsu Kusakabe (Nakata Keisuke), também retornou ao mesmo lugar. O reencontro é tenso, já que eles se separaram em condições ruins, mas com o fim do mundo se aproximando, eles começam a reconsiderar o passado e se esse é o momento perfeito para reacender uma paixão há muito adormecida. Esta série japonesa de 2023 foi baseada na série de mangá de sucesso “The End Of The World With You” e dirigida por Koichiro Miki.