O gambito da princesa
A vida da princesa Jiang Tao Hua (Meng Zi Yi) sofre uma reviravolta quando ela é forçada a entrar em um casamento político com o corrupto primeiro-ministro Shen Zai Ye (Liu Xue Yi). No início, eles se mantêm distantes um do outro, e Tao Hua tenta se proteger das possíveis ameaças que seu novo marido pode fazer sobre ela, mas, com o tempo, e apesar das suas primeiras impressões ruins, ela descobre que Zai Ye nutre uma profunda lealdade pelo povo e sonha em criar um país melhor. Ao perceberem que seus objetivos podem estar mais alinhados do que imaginavam, Tao Hua e Zai Ye começam a confiar um no outro, criando um vínculo profundo apesar dos desafios que enfrentam. Este drama foi adaptado da webnovel “Peach Blossoms Over the Rivers and Mountains” de Bai Lu Cheng Shuang.