The Shield - Acima da Lei
Our Gang
Após a morte a tiros de um informante da polícia, o capitão Aceveda aumenta a pressão na investigação de Mackey e sua Equipe de Strike.
Uma disputa pelo sucesso de um cantor explode em uma guerra de gangues que ameaça Vic; um caso que poderia ajudar o futuro político de Aceveda envia Dutch e Claudette para uma missão.
A teoria de Dutch sobre um assassino em série atacando prostitutas se mostra verdadeira, e ele convence Aceveda a procurá-lo quanto antes; Julien tenta derrubar Vic por roubar drogas.