Tóquio transiente
Nascido e criado em Yamagata, Hiroto Utsunomiya (Kaito Matsukura) nunca morou em uma cidade grande. Porém, quando a empresa onde trabalha decide transferi-lo para sua sede em Tóquio, Hiroto se vê precisando morar longe de casa pela primeira vez em 25 anos. Ao se mudar, um de seus novos colegas de trabalho o leva a um bar, e lá ele conhece Sone (Yuki Katayama), uma mulher mais velha e excêntrica que o cativa quase que de imediato. Apaixonado por ela, Hiroto acredita ter encontrado a mulher de sua vida, e eles acabam passando a noite juntos. No entanto, ambos se separam sem ter como entrar em contato um com o outro, e ambos começam a se perguntar se o encontro foi apenas um momento passageiro ou se essa conexão de uma noite poderia significar algo mais. Este drama foi adaptado do mangá “Tokyo Camouflage Hour” de Chiaki Matsumoto.