True North
Dê uma olhada de perto na ascensão do sonho de Toronto através das histórias de cinco jovens atletas, inspirados pela onda de talentos da NBA vindos de sua cidade. Em essência, True North é sobre ambição.
Sem uma proposta, a temporada do Cordell está chegando ao fim. Uma sequência de grandes jogos dão a ele uma última chance de chamar a atenção de um treinador da 1a. Divisão.
Juntamente com o lendário treinador Ro Russell, Elijah Fisher vai para o Fab 48 Tournament em Las Vegas e para um campo de classificação do ensino médio em D.C. Ele deve defender seu título como o melhor da classe de 2023.