Um banquete em Yong’an
Após uma série de eventos estranhos, Shen Shao Guang (Wang Ying Lu) e sua família são transportados para a cidade de Yong’an, seu lar ancestral de mil anos atrás. Sentindo-se deslocados, os Shens acabam chamando a atenção de Lin Yan (Li Yun Rui), um oficial da realeza e um de seus ancestrais distantes. Para ganhar a confiança dele, Shao Guang afirma ser a noiva dele que estava há muito tempo perdida e ele acredita, levando-os a iniciarem um romance improvável. Ao mesmo tempo, a família Shen decide aproveitar ao máximo sua nova vida e abre uma barraquinha de comidas inspirada em seus pratos favoritos da modernidade. Agora, em meio às dificuldades e prazeres dessa nova realidade, os Shens precisarão decidir se querem continuar vivendo no passado ou se desejam voltar para o presente de onde vieram. Este drama foi adaptado da webnovel “Chang’an Small Restaurant” de Ying Tao Gao.