Um Conto de Amor e Lealdade
Em meio a uma ofensiva dos rebeldes no reino e um imperador em estado crítico devido a uma doença, a incansável imperatriz Su Yan (Ming Jia Jia) precisa recorrer à ajuda do irmão mais novo do imperador, antigo amor de sua vida, o qual foi forçada a esquecer cinco anos atrás, Yu Wen Yuan (Richard Li). Desde aquela época, Wen Yuan havia se tornado o riquíssimo rei de Nanchuan, mas ainda continuava com o coração partido de quando Su Yan casou-se com seu irmão. Apesar de estar disposto a ajudar, talvez Su Yan não esteja disposta a pagar o preço que ele cobrará. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada no romance de Zhou Fu Yao e dirigida por Zhou Xiao.