Um olhar para se apaixonar
A CEO Yuri Motomiya tem o dom de ler pensamentos e já desistiu do amor. Até que um dia ela encontra um entregador de comida que muda sua vida.
Yuri começa a achar que Taeo não está interessado nela, e Taeo começa a ter as mesmas dúvidas.
O clima entre Yuri e Taeo continua estranho, e eles vão a Hokkaido com Hanaoka para participar de um evento em que podem conhecer investidores em potencial.