Uma noite de verão
Lune (Phuwin Tangsakyuen) passou grande parte do ensino médio se sentindo invisível e sem importância. Porém, um dia, ele é convidado pelo “príncipe” da escola, White (Dunk Natachai Boonprasert), para se juntar a um grupo de alunos populares. Lune começa a se aproximar do grupo e, na noite anterior ao início das férias de verão, começa a namorar Star (Parn Nachcha Chuedang), a “princesa” da escola. No entanto, os dois precisam manter esse relacionamento em segredo, já que White também está apaixonado por ela, e Lune não quer estragar a amizade que tem com ele. À medida que o verão avança, esse triângulo amoroso cria uma tensão dentro do grupo e começa a testar as amizades e lealdades de cada um. Ao mesmo tempo, segredos começam a vir à tona e ameaçam os laços criados. Este drama foi adaptado do webtoon “Summer Night”, escrito por Boran e ilustrado por Jormungan.