O Mistério do Soldado Desaparecido
Em 1979, o soldado Leroy Dulaney desaparece de seu posto em Camp Lejeune. Os Fuzileiros Navais dizem que ele sumiu, mas sua mãe Carol sabe que algo está errado. Determinada a descobrir o que aconteceu com seu filho, ela começa sua própria investigação. Ela nunca poderia imaginar o que descobriria: um mundo de drogas, boatos de cultos satânicos e um possível assassino em série.
1979: O filho de Carol Dulaney desaparece em Camp Lejeune, que diz que ele abandonou o posto. Carol sente que há algo errado. O que ela não sabe é o mundo arrepiante que ela está prestes a descobrir.
À medida que a busca de Carol continua, um menino de 11 anos faz uma descoberta horrível na floresta: uma mão saindo de uma cova rasa. Carol é consumida pelo medo. Seria este o filho dela?
Fletcher se gabou de ter matado oito pessoas. Se existem outros corpos, onde eles estão? Um plano de fuga é formulado, vidas são ameaçadas e outro corpo desconhecido é encontrado.