Yuragi-sō no Yūna-san
Kogarashi Fuyuzora é uma médium com a mão na massa. Desde o dia em que foi possuída por um espírito maligno, ela anda atolada de dívidas. Em busca de um quarto baratinho pra alugar, ela acaba indo parar numa pousada assombrada, a Pousada Yuragi, onde moram apenas garotas lindas. Dentre as moradoras está Yuuna, um fantasma incapaz de avançar para o mundo espiritual. Apesar dos protestos das outras inquilinas, Kogarashi acaba começando sua nova vida na Pousada Yuragi.