T3, E19: É uma reunião ao estilo “O Meu Nome é Earl” quando os Chance fazem uma festa de aniversário para Hope. Jason Lee repete o papel de Smokey Floyd, antiga estrela de rock, e a ele juntam-se as estrelas Jaime Pressly, Ethan Suplee, Nadine Velazquez e Eddie Steeples como habitantes de Natesville, que se unem para salvar a festa. Sabrina apresenta a sua nova amiga Rachel (participação especial de Hilary Duff) à família, mas Virginia e Burt ficam chocados quando ela se revela ser a ex-namorada de Jimmy.