The Wire Not For Attribution
T5, E3: Através de uma fuga de informação, o grande plano de Carcetti para o departamento da polícia é revelado à comunicação social, deixando as chefias em pânico. Marlo pede ajuda a Proposition Joe para um problema invejável.