Resultados
Recentemente divorciado, novo rico e totalmente infeliz, Danny (Kevin Corrigan) é a cobaia perfeita para a derradeira análise sobre a relação entre dinheiro e felicidade. O tédio abastado de Danny é interrompido por uma visita inesquecível ao ginásio local, onde conhece o autoproclamado guru e proprietário Trevor (Guy Pearce) e a irresistivelmente mordaz Kat (Cobie Smulders). Rapidamente, as suas vidas unem-se indissociavelmente, profissional e pessoalmente, numa engraçada e inteligente comédia sobre amor e fitness. Com a participação de Giovanni Ribisi, Brooklyn Decker e Anthony Michael Hall. Escrito e realizado por Andrew Bujalski (Computer Chess, 2013).