Light Shop: Entre a Vida e a Morte
Todas as noites, a loja de candeeiros ilumina o beco escuro e dá as boas-vindas aos clientes. Mesmo que seja apenas para um cliente, o inflexível proprietário mantém a loja aberta. Porém, gerir a loja durante a noite não é muito fácil, pois é visitado por clientes de todos os tipos.