Baseada numa série de banda desenhada, Dex Parios é uma detetive privada assertiva e perspicaz, veterana do exército, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão a cargo, em Portland, Oregon. A suas capacidades militares fazem dela uma ótima detetive, mas o seu estilo peculiar coloca-a simultaneamente na linha de fogo de criminosos e não propriamente em sintonia com a polícia.