As missões da equipa de Armas e Táticas Especiais da Polícia de Los Angeles.
The Killing Ground
Uma patrulha de rotina transforma-se num pesadelo para o agente James Street, que, juntamente com o seu parceiro, cai numa emboscada de "assassino de polícias" ao responder a uma chamada de disputa familiar.
O tenente Hondo Harrelson é obrigado a estender a sua cooperação a uma bela jovem escritora de revistas que planeia uma série de artigos sobre Armas e Táticas Especiais, em "Panela de Pressão".