Terapia
Laura - Week One
Uma médica jovem e atraente choca Paul ao revelar os motivos reais por detrás do seu sórdido encontro de bar com um estranho.
Alex - Week One
Um piloto naval intenso (Blair Underwood) põe à prova as credenciais de Paul enquanto conta os tristes eventos no Iraque que o levaram a fazer terapia.
Uma jovem ginasta precoce pede a Paul que dê a sua "opinião profissional" sobre um relatório de seguros que detalha o recente e suspeito acidente da rapariga.