The Enemy Within
O agente do FBI Will Keaton recruta a traidora mais infame da história dos EUA, Erica Shepherd, para ajudar a apanhar um espião.
Urso negro
Keaton pede a Shepherd que o ajude a recuperar informações valiosas que podem derrubar Tal.