Homem de Família
Srikant Tiwari, membro da TASC, uma agência de espionagem, recebe a tarefa de interrogar recrutas suspeitos de pertencer ao ISIS. Encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho torna-se desafiante para este homem de família e as coisas fogem ao seu controlo em ambas as frentes.
Adormecidos
Rebenta uma bomba em Kala Ghoda. Srikant toma conhecimento de uma missão intitulada Zulfiqar. Suspeitos da explosão revelam a existência de uma caixa perto de Victoria College e Srikant prepara uma vigilância permanente na localização da caixa.
Ao descobrir que um dos prisioneiros hospitalizados faz parte da Missão Zulfiqar, Srikant interroga Moosa, amigo dele. Kareem usa a caixa e a TASC vasculha o quarto de hostel dele, mas Kareem passa-lhes a perna.
A TASC encontra-se num dilema, temendo que Kareem e os seus homens tenham um plano diabólico. A equipa chega ao carro de Kareem e apercebe-se de que as coisas não são o que parecem.
Sameer envia o bombista de Kala Ghoda até Caxemira para executar a Missão Zulfiqar. Srikant é "castigado" e mandado para Caxemira, mas quando o seu chefe, Kulkarni, lhe diz que foi tudo planeado, Srikant começa a investigar Zulfiqar.