L.A. Johns
Liz Shelby é linda e sedutora e está disposta a tudo para levantar o dinheiro que precisa para comprar terras, até mesmo se tornar uma garota de programa. Ela pede ajuda a madame Jacqueline, que se encarrega de arrumar clientes rentáveis.