366 Dias
Asuka Yukihira (Alice Hirose), que trabalha como recepcionista em uma escola de música, vai a uma confraternização de colegas da época da escola e reencontra Haruto Mizuno (Gordon Maeda), seu antigo crush. Para sua felicidade, ela descobre que, mesmo após todos esses anos, Haruto também nutria sentimentos por ela. Ansiosos para recuperar o tempo perdido e prontos para esquecer antigos mal-entendidos, eles começam a namorar. No entanto, após um acidente, Haruto é hospitalizado e entra em estado de coma. Mesmo sem previsões de melhora, Asuka decide permanecer firme ao lado dele e passa a refletir sobre o passado, torcendo para que o reencontro dos dois não tenha sido tarde demais. Esta série de drama japonesa de 2024 foi dirigida por Yuichiro Hirakawa.