Amor na cidade grande
Go Young (Nam Yoon Su) é um coreano gay que vive com Mi Ae (Lee Soo Kyung), uma mulher heterossexual. Através de Mi Ae, acompanhamos a jornada de crescimento pessoal na qual Go Young embarca enquanto enfrenta um relacionamento conturbado com a mãe, que não aceita sua orientação sexual, e se separa do namorado Gyu Ho (Jin Ho Eun) devido à pressão da sociedade. Enquanto se recupera do término, Go Young viaja para a Tailândia com um estranho e consegue aprender mais sobre si durante o processo. Agora, com as inspirações dessa jornada pessoal, Go Young terá a chance de ir atrás daquilo que realmente deseja. Este drama coreano de 2024 foi baseado no romance “Love in the Big City”, de Park Sang Young, e cada um dos diretores Heo Jin Ho, Hong Ji Young, Son Tae Kyeom e Kim Se In trabalhou em episódios diferentes.