Apenas sinta
Estudantes de Direito da Universidade Ming De, Yu Lei (Sun Cai Zhen) e Chen Ke (Liang Bei Yi) não imaginam que mudarão de vida ao se conhecerem. À primeira vista, eles parecem opostos: Yu Lei é ousado e confiante, enquanto Chen Ke é mais quieto, preferindo manter distância de grupos. Mas Chen Ke acaba pegando Yu Lei de surpresa, deixando-o sem a sua confiança habitual. Ao longo dos anos na universidade, os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro, mas mantêm isso em segredo, até que um jogo improvisado de futebol no dormitório masculino faz as emoções escondidas virem à tona. Esta obra é adaptada do romance "Wei Ming Hu Pan De Ai Yu Fa", de Nilv Zhuren.