Boomerang
Os profissionais de marketing da Nova Era, Bryson Broyer e Simone Graham, procuram maneiras de criar seus próprios caminhos para o sucesso enquanto tentam renovar o legado de seus pais: The Graham Agency.
Simone, Crystal e Tia embarcam em uma noite noturna para resgatar a despreocupada irmã divina de Simone e seu namorado da prisão; Simone também lida com sua culpa pelo divórcio de Crystal e David.
Ari convida a turma para sair quando dá uma festa em uma das casas noturnas mais badaladas de Atlanta; na festa, Simone tenta fazer com que o novo single de Tia seja tocado por um DJ.