Chuvas na España
Quando a estudante de arquitetura Luna Valeria (Heaven Peralejo) conhece o estudante de administração jurídica Kalix Jace (Marco Gallo), ela passa a entender o que significa vivenciar o “amor à primeira vista”. Apesar de frequentarem universidades diferentes e estudarem em cursos distintos, eles iniciam um relacionamento. No entanto, os estudos, as ambições pessoais e as pressões familiares que ambos sofrem colocam um peso muito grande sobre eles. E então, quando Luna começa a suspeitar que Kalix está traindo-a, o casal acaba se separando, mesmo que ainda amem um ao outro. Dez anos depois, ambos se reencontram após Kalix se tornar o novo chefe do departamento jurídico da empresa em que Luna trabalha, e isso os obriga a refletir sobre o relacionamento que tiveram no passado e os sentimentos que ainda permanecem em seus corações. Este drama foi adaptado da webnovel “The Rain in España” de Gwy Saludes.