Fórmula do amor
Vinda de um vilarejo, Jian Dan (Song Yi Ren) estava animada para começar sua vida na universidade, mas, logo no primeiro dia, acaba arrumando encrenca com Han Yan Sheng (Guo Zi Fan), presidente do clube de natação e um dos caras mais populares do campus. E as coisas só pioram quando, sem querer, ela o empurra para dentro de uma piscina sem saber do trauma que ele havia sofrido um ano antes que acabou reduzindo drasticamente suas habilidades de nado. Mesmo em meio a tudo isso, Jian Dan ainda tem outro problema: como bolsista, ela precisa participar de algum clube para ganhar créditos e, ao tentar entrar para o de natação, Yan Sheng resolve infernizar a vida dela. Decidida a dar a volta por cima, ela tenta formar seu próprio clube, mas se vê incapaz de fazer isso ao descobrir que Yan Sheng compartilha seu amor pela matemática. Este drama foi adaptado do romance “E Mo Shao Ye Bie Re Wo” de Jin Xia Mo.