De Casa Nova: Cidade Renovada
Wetumpka, os Primeiros Passos
Ben e Erin revitalizam a pequena cidade de Wemtupka transformando o lar temporário de um casal em uma casa acolhedora para crianças; Dave e Jenny Marrs ajudam a reformar uma butique prestes a fechar.
O Balcão Mais Longo do Alabama
Ben e Erin estão prontos para fazer a reforma dos sonhos na casa da única policial mulher de Wetumpka. Jon Pierre e Mary ajudam os Napiers a deixar o bar de esportes local com uma vista incrível para o rio.
Ben e Erin homenageiam a primeira prefeita de Wetumpka ao reformar um centro de eventos que leva seu nome; Randy Fenoli ajuda uma noiva em seu casamento e Mina Starsiak ajuda a reformar a casa de dois heróis locais.
Em sua missão final, Ben e Erin reformam uma parte de Wetumpka, no Alabama, atingida por um tornado; Jasmine Roth e Ty Pennington ajudam a restaurar a glória de um marco de 130 anos da cidade.