Um Diabo na Família: O Caso de Ruby Franke
Quando a popular vlogueira Ruby Franke é presa por abuso infantil em agosto de 2023, o caso rapidamente se torna uma das notícias mais comentadas dos EUA. Durante anos, o canal do YouTube dos Frankes documentou uma vida familiar saudável e feliz, com quase três milhões de assinantes sintonizados no seu auge. Mas famílias felizes raramente são o que parecem. Quando as rachaduras começaram a aparecer, a família recorreu à conselheira Jodi Hildebrandt para pedir orientação e rapidamente se viu presa em um pesadelo. Somente os Frankes sabem o que aconteceu dentro de sua casa. Esta série marca a primeira vez em que Shari e Chad, os dois filhos mais velhos dos Frankes, e Kevin, o marido de Ruby, vão compartilhar sua história a fundo diante das câmeras. Com acesso exclusivo aos Frankes, seus amigos e vizinhos, e mais de mil horas de cenas não vistas de seu canal do YouTube, Um Diabo na Família: O Caso de Ruby Franke passa pela reação das mídias sociais para explorar a história não contada por trás do caso de Ruby Franke: parte tragédia familiar, parte narrativa de amadurecimento, parte conto de nossos tempos sobre os perigos da vida online.